Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes toma posse como vice-presidente do Conif

Reitor do Ifes toma posse como vice-presidente do Conif

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2011, 17h32 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2011, 17h37

O reitor do Ifes é vice-presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, toma posse no Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) na segunda-feira (14), junto com os demais membros da Diretoria Executiva para o exercício de 2011.

O reitor do Ifes é vice-presidente do Conif. O presidente é o reitor do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Cláudio Ricardo Gomes de Lima. Os reitores Cláudio Adalberto Koller (IFC) e Emanuel Alves de Moura (Ifap) são, respectivamente, os diretores administrativo e financeiro do Conselho.

A solenidade de posse será às 9 horas, no auditório do edifício sede do Ministério da Educação, em Brasília-DF.