Página inicial > Notícias > Vídeos explicam funcionalidades do Sistema Acadêmico

Vídeos explicam funcionalidades do Sistema Acadêmico

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2011, 14h50 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2011, 14h50

Os vídeos têm como finalidade explicar as funcionalidades disponíveis nos diários eletrônicos.

A Diretoria de Tecnologia da Informação do Ifes disponibilizou na Intranet três vídeos explicativos sobre as funcionalidades do Sistema Acadêmico Web – Professor. Os vídeos, com aproximadamente dez minutos de duração cada, têm como finalidade explicar, passo a passo, os procedimentos de lançamento de notas, faltas, conteúdos, consulta a dados dos alunos, calendários, horários e demais funcionalidades disponíveis nos diários eletrônicos.

O conhecimento dessas funcionalidades é imprescindível para o bom funcionamento do sistema. Em breve, estarão disponíveis outros tutoriais, que orientarão alunos e pais quanto à utilização do sistema de gerenciamento acadêmico na consulta de dados.

Os vídeos estão disponíveis na Intranet.