Página inicial > Notícias > Professor do campus Aracruz desenvolve o Programa 10S com alunos

Professor do campus Aracruz desenvolve o Programa 10S com alunos

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2011, 06h00 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2011, 15h18

A iniciativa de implantar o programa partiu dos estudantes.

O professor Wanderson Negrelli, do campus Aracruz, desenvolve com os alunos o Programa 10S, que visa à melhoria do ambiente de trabalho, no sentido físico, lógico e mental, além de melhorar as condições de trabalho, criando um ambiente organizado, onde o empregado sinta-se bem consigo mesmo e motivado.

A iniciativa de implantar o Programa 10S partiu dos estudantes. Um comentário sobre o tema, feito pelo professor durante a aula de Fabricação Mecânica, sobre como diversas empresas estão em processo de implantação do programa, despertou o interesse dos alunos.

O professor motivou os alunos a desenvolverem trabalhos de pesquisa sobre o 10S, que foram apresentados em sala de aula. Agora as demais turmas do campus Aracruz também estão conhecendo os trabalhos.