Página inicial > Notícias > Campus Itapina conscientiza alunos sobre a dengue

Campus Itapina conscientiza alunos sobre a dengue

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2011, 06h00 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2011, 15h14

O projeto é mostrar os cuidados para combater o mosquito da dengue.

Com o objetivo de promover a sensibilização e uma prevenção constante, o campus Itapina promove o projeto “Dengue – É proibido retornar”. O projeto irá mostrar para toda a comunidade do campus que, além dos cuidados que devem ser tomados constantemente, é preciso se atualizar, para que a prevenção contra a dengue seja eficiente.

Sob a coordenação da professora Maria Tereza Henriques Morais, o projeto envolverá diversas disciplinas, tais como: química, topografia, matemática, gestão, português e biologia, em parceria com todos os servidores do campus.

Veja a programação:

21 a 25 de março: visitas a todas as moradias e setores do campus Itapina e palestras em parceria com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Colatina.
28 de março: consolidação da pesquisa, com a elaboração de relatórios, gráficos das visitas realizadas.
4 a 8 de abril: busca das mosquiteiras e observação e registro dos setores que apresentaram possíveis focos.
11 a 15 de abril: consolidação da pesquisa, com a elaboração de relatórios e gráficos dos resultados obtidos.