Página inicial > Notícias > Curso de espanhol abre matrículas para alunos do campus Vitória

Curso de espanhol abre matrículas para alunos do campus Vitória

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2011, 15h44 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2011, 15h44

As aulas terão início na segunda-feira (28).

A partir do dia 23 de março, os alunos dos cursos Técnicos integrados do Ensino Médio do campus Vitória poderão se matricular no curso de Língua Espanhola. As matrículas e rematrículas poderão ser feitas na Sala Técnica 2 – Mecânica, nos seguintes horários: de 9H às 11h, de 14h às 16h e de 19h às 21h.

Caso haja vagas remanescentes, alunos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação poderão também se matricular no dia 25 de março. Os horários dessas vagas serão disponibilizados no mural do corredor da Sala Técnica 2 – Mecânica.

O curso é gratuito e só poderão se inscrever os alunos que estiverem regularmente matriculados no campus Vitória. As aulas terão início na segunda-feira (28). A oferta do curso atende à Lei nº 11.161, de 5 de Agosto de 2005, que determina que o ensino da língua deve ser de oferta obrigatória e de matrícula facultativa para o aluno.

Os níveis oferecidos são o básico, em quatro semestres, o intermediário e o avançado, ambos em dois semestres. O aluno que fizer teste de nivelamento, deve se matricular no nível avaliado. O prazo para desistência do curso vai até 11 de abril.