Página inicial > Notícias > Coral Camerata celebra 10 anos com apresentação no campus Vitória

Coral Camerata celebra 10 anos com apresentação no campus Vitória

Publicado: Terça, 22 de Março de 2011, 17h13 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2011, 17h13

A apresentação é aberta ao público.

O Coral Camerata, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, comemora, nesta quarta-feira (23), dez anos de criação. Para celebrar a data, haverá as apresentações do Coral Camerata e dos corais Maria Penedo e Canta Vitória. Também será lançado um selo comemorativo dos 10 anos do Camerata Ifes.

O evento será realizado às 19 horas, no teatro do campus Vitória, em Jucutuquara. A apresentação é aberta ao público.

O coral é composto por 55 integrantes, sendo a maior parte servidores, alunos e ex-alunos do Ifes, e foi formado pelo atual regente Heraldo Silva Filho em março de 2001. Em suas apresentações, o repertório é bastante variado, indo do erudito ao contemporâneo: óperas românticas encenadas e barrocas, música folclórica, sacra, popular brasileira, negro spirituals.

Serviço:
Coral Camerata Ifes – 10 anos