Página inicial > Notícias > Campus Itapina promove torneio interclasse de futsal

Campus Itapina promove torneio interclasse de futsal

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2011, 16h49

O evento é organizado pelo Grêmio com a participação de aproximadamente 170 alunos.

Cerca de 170 alunos dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores do campus Itapina estão participando de um torneio de futsal, organizado pelo Grêmio Estudantil com o apoio da Coordenadoria-Geral de Assistência ao Educando – CGAE.

Os jogos, que tiveram início na terça-feira (28), são realizados após o horário letivo e serão encerrados no dia 12 de maio.

Cada equipe recebe acompanhamento de um servidor responsável e o atendimento médico é disponibilizado pela CGAE. A atividade, que visa à confraternização e à promoção da prática esportiva, acontece anualmente e conta com a participação dos alunos do campus.