Página inicial > Notícias > Campus Serra comemora 10 anos de existência

Campus Serra comemora 10 anos de existência

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2011, 15h41

Durante o evento, houve a exibição de um vídeo comemorativo e uma mostra fotográfica.

Na quarta-feira (30), foi realizado um evento em comemoração aos 10 anos do campus Serra. Para celebrar a data, foi preparada uma programação especial que incluiu desde apresentação de coral a uma série de homenagens.

A abertura foi feita pelo diretor-geral do campus Serra, Ademar Manoel Stange, que contou um pouco da história do campus. Em seguida, foram homenageados o reitor Denio Rebello Arantes, o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Jadir José Pela, e o ex-diretor da antiga Escola Técnica, Zenaldo Rosa da Silva.

Também receberam homenagens pela sua contribuição para o desenvolvimento do campus os professores Bene Regis Figueiredo e José Inácio Serafini e o servidor Emerson Atílio, da área administrativa.

Durante o evento, houve a exibição de um vídeo comemorativo, além da mostra fotográfica e da apresentação do Coral Maria Penedo, formado por alunos do Ifes e regido pelo maestro Heraldo Silva Filho.

No encerramento, os participantes cantaram parabéns e festejaram com bolo de aniversário e refrigerante.