Página inicial > Notícias > Empresário faz palestra para alunos de Empreendedorismo

Empresário faz palestra para alunos de Empreendedorismo

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2011, 16h54 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2011, 14h16

Os estudantes também vão conhecer a Incubadora do Ifes.

O empresário Franco Machado, da empresa capixaba Mogai Tecnologia, fará uma palestra nesta quinta-feira (7), no campus Serra. A palestra será realizada depois da visita técnica dos alunos de Empreendedorismo, do curso Técnico em Portos do campus Cariacica.

Os estudantes vão conhecer a Incubadora do Ifes, acompanhados pelo diretor de Extensão Tecnológica, Francisco Rapchan. Também assistirão à palestra, que começará às 19h10min e será aberta ao público.

Franco Machado foi destaque da Revista Exame, no mês de janeiro, por causa do desenvolvimento de sistemas de logística portuária.