Página inicial > Notícias > Projeto “Da Escola ao Cinema” fará sessões gratuitas para alunos

Projeto “Da Escola ao Cinema” fará sessões gratuitas para alunos

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2011, 16h22

Os filmes serão exibidos no Miniauditório I do campus Vitória.

O curso de Licenciatura em Química, do campus Vila Velha, promove exibição de filmes nos meses de abril e de maio. As sessões fazem parte do projeto “Da Escola ao Cinema”, de autoria da professora Maria Geralda Oliver Rosa.

A exibição dos filmes é aberta a todos os alunos e será realizada no Miniauditório I do campus Vitória.

A atividade pretende gerar novas percepções sobre as interfaces do estado, da sociedade e da escola, objetivando causar um impacto positivo na formação do aluno. A próxima sessão será na quarta-feira (13), às 17h, com o filme “A Onda” (2008).

Para conferir a programação, clique aqui.