Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2011

Inscrições abertas para o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2011

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2011, 10h06

O objetivo é valorizar projetos educacionais que utilizam a tecnologia para melhorar o ensino e a aprendizagem.

Estão abertas, até o dia 26 de junho, as inscrições para a sexta edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores, que devem ser feitas somente pelo site www.educadoresinovadores.com.br.

Podem participar da premiação educadores de escolas técnicas, particulares ou públicas de Educação Básica. As categorias para a inscrição dos projetos são: Inovação em Comunidade; Inovação em Colaboração; Inovação em Conteúdo; Educador Inovador – Escola Técnica; e Educador Inovador – Escola Particular.

O objetivo é valorizar e reconhecer os melhores projetos educacionais desenvolvidos por professores brasileiros que utilizam a tecnologia para melhorar os processos de ensino e aprendizagem.

Para obter mais informações, confira o regulamento aqui ou acesse o site do Prêmio.