Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza eleições para o cargo de Diretor-Geral

Campus Vitória realiza eleições para o cargo de Diretor-Geral

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2011, 09h50

Servidores e alunos do campus podem votar para escolha do novo Diretor-Geral.

Estudantes e servidores do campus Vitória participam, nesta terça-feira (19), das eleições para o cargo de Diretor-Geral do campus. As eleições serão realizadas das 9 às 21 horas, no pátio central.

Podem participar os alunos dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Concomitantes, de Graduação e de Pós-graduação. E, também, professores e técnicos-administrativos lotados no campus O voto não é obrigatório, mas é importante a participação de todos no processo eleitoral.

Os votos serão apurados logo após o término da votação, no Salão de Convenções. O resultado será divulgado à comunidade escolar no dia seguinte, quarta-feira (20).