Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes participam de jogos escolares municipais

Alunos do Ifes participam de jogos escolares municipais

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2011, 18h04 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2011, 11h57

Os alunos do campus Nova Venécia foram campeões no handebol masculino e feminino e no voleibol masculino.

Os alunos do campus Nova Venécia foram campeões dos jogos escolares municipais, nas modalidades handebol feminino, handebol masculino e voleibol masculino. Os jogos foram realizados entre os dias 11 e 15 de abril, no ginásio de esportes da cidade, como oportunidade de integração e momento de lazer. Os campeões representarão Nova Venécia nos jogos regionais, que acontecerão a partir do dia 9 de maio.

Os jogos foram promovidos pela Secretaria de Esportes de Nova Venécia e tiveram a participação de 10 escolas do município. Os estudantes do campus disputaram na categoria Juvenil (de 15 a 17 anos). Durante essa semana de jogos, foram desenvolvidas as modalidades: handebol, futsal, voleibol e basquetebol.

E no sábado (16), foram os alunos do campus Venda Nova do Imigrante que venceram no basquete masculino, na fase municipal das Olimpíadas Escolares. Eles também conquistaram o 2º lugar no voleibol e no handebol. Os jogos foram coordenados pela professora de Educação Fìsica, Fernanda Merísio.