Página inicial > Notícias > Ifes promove seminário para discutir políticas para valorização dos servidores

Ifes promove seminário para discutir políticas para valorização dos servidores

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2011, 18h24 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2011, 18h49

O evento será realizado na sexta-feira (29) e é aberto a todos os servidores do Ifes.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza, na sexta-feira (29), o I Seminário Interno de Extensão da Área Temática Educação, com o tema "Educação: Políticas Públicas e Valorização de Seus Profissionais".

O evento tem como objetivo discutir políticas para a valorização dos servidores do Instituto, com representantes de diferentes esferas que podem propor soluções. O seminário será realizado no teatro do campus Vitória, a partir das 8h. Das 8h às 9h, serão realizados a recepção e o credenciamento dos participantes.

Será liberada uma página para inscrições, mas os interessados também poderão se inscrever no momento do evento. Todos os participantes inscritos receberão certificados.

O seminário será das 9h às 12h, e terá como debatedores o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif, Cláudio Ricardo Gomes de Lima; representantes da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação; o representante dos servidores do Ifes, Tiago de Araújo Camilo; e o representante do Sindicato Nacional do Servidores em Educação – Sinasefe da seção de Vitória, Reginaldo Flexa Nunes.

Também participarão do seminário os deputados federais Paulo Foletto (PSB) e Rose de Freitas (PMDB) e a senadora Ana Rita Esgario (PT). O servidor Álvaro da Silva Couto será o moderador do debate.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão do Ifes e pelo Coletivo de Servidores do Ifes, com o apoio do Sinasefe.