Página inicial > Notícias > Campus Serra promove formatura de alunos dos cursos superiores de Tecnologia

Campus Serra promove formatura de alunos dos cursos superiores de Tecnologia

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2011, 18h40 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2011, 18h44

A colação de grau será para os alunos dos cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores.

O campus Serra realiza, nesta quarta-feira (27), a colação de grau dos cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores. A solenidade acontecerá às 18 horas, no auditório do campus.

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, Denio Rebello Arantes, fará a abertura da cerimônia e a entrega dos diplomas. Também participarão do evento o Diretor-Geral do campus, Ademar Stange, e o coordenador dos cursos, Hilário Seibel Júnior. O professor de Informática, José Inácio Serafini, será o paraninfo da cerimônia e o professor Francisco José Casarim Rapchan, o patrono.