Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes participa de debate sobre mercado de trabalho na rádio CBN

Reitor do Ifes participa de debate sobre mercado de trabalho na rádio CBN

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2011, 18h22 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 11h01

As propostas apresentadas durante os debates serão reunidas em um documento que poderá subsidiar o plano de ação para os próximos quatro anos do Governo do Estado.

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, foi um dos convidados do Debate CBN – Futuro do Espírito Santo, nesta quinta-feira (28). O encontro encerrou uma série de debates que discutiram propostas para o futuro do estado, em comemoração aos 15 anos da rádio CBN.

Este último debate da série teve como tema Mercado de Trabalho e contou com a palestra do comentarista da CBN Max Gehringer, que se tornou conhecido por suas colunas em várias revistas, na Rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo. O encontro foi mediado pela advogada e comentarista do Programa CBN Vitória, Ana Paula Tauceda.

Também participaram da mesa Jossyl Nader, superintendente executivo do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE); Manoel de Souza Pimenta Neto, diretor da Federação das Indústrias do Espírito Santo para assuntos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); José Carlos Nunes, presidente da Central Única dos Trabalhadores no Espírito Santo (CUT); e José Eugênio Vieira, diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae).