Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes visita campus Nova Venécia e participa de audiência para o Orçamento do Estado

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2011, 10h56

Na visita, o reitor conversou com alunos e servidores.

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, visitou o campus Nova Venécia, na quinta-feira (12). No campus, o reitor conversou com os alunos, visitou os setores e se reuniu com servidores para discutir a questão da progressão docente e o auxílio-transporte.

No mesmo dia, o reitor participou da audiência pública com o governador Renato Casagrande para a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2012-2015) e para definição das prioridades de investimento para o Orçamento do Estado para o próximo ano. Também estiveram presentes ao evento, no Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins, em Nova Venécia, o Diretor-Geral do campus Nova Venécia, Jayme Santos, outros servidores do campus, e o Diretor-Geral do campus São Mateus, Rubens Marques.

Esta semana, o reitor continua as visitas aos campi do Ifes. Na segunda-feira (16), ele vai ao campus de Alegre, e na terça-feira (17), ao campus Cachoeiro de Itapemirim.