Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Professor participa de reunião sobre as políticas públicas de esporte do município de Vitória
Início do conteúdo da página

Professor participa de reunião sobre as políticas públicas de esporte do município de Vitória

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2011, 14h24 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A reunião discutirá a implementação da política esportiva em Vitória nesta quarta-feira (6), às 14 horas.

O professor de Educação Física do campus Linhares, Marcelo Vicentini, participará da reunião do Conselho Municipal de Esportes de Vitória – Comesp, na quarta-feira (6), em que serão discutidos o Regimento Interno do Comesp e o Trabalho Articulado entre a Secretaria Municipal de Esportes e o Conselho, para a implementação da política esportiva. A reunião acontece no auditório do Ginásio Jones dos Santos Neves, às 14 horas.


O Comesp é um órgão público não estatal, que tem como objetivo possibilitar a democratização da discussão e deliberação das políticas esportivas municipais. O Conselho foi objeto de estudo da dissertação de mestrado do professor, “Conselho Municipal de Esportes de Vitória: limites e possibilidades da participação popular na gestão pública”, apresentada na Universidade São Marcos, em São Paulo, em 2008.


O professor é membro efetivo do Comesp, sendo eleito como representante da Associação das Federações Esportivas do Estado do Espírito Santo - Afest.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página