Página inicial > Notícias > Bullying nas escolas é tema de trabalhos de Língua Estrangeira

Bullying nas escolas é tema de trabalhos de Língua Estrangeira

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Além de abordar o tema, os trabalhos dos alunos tinham o objetivo de desenvolver a oralidade da língua inglesa.

Alunos do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, do campus Vitória, apresentaram trabalhos com o tema Bullying nas escolas. As apresentações aconteceram no dia 30 de junho, no Laboratório de Língua Estrangeira, e tinham o objetivo de trabalhar com o desenvolvimento da oralidade na língua inglesa, sob a orientação da professora Edilea Felix Correa.

Entre os nove trabalhos apresentados, realizados individualmente, dois foram feitos em forma de vídeos. Um deles foi a dublagem de um telejornal e o outro vídeo apresentou casos selecionados com cenas fortes.