Página inicial > Notícias > Professores do campus Cachoeiro participam de curso de Caracterização de Rochas

Professores do campus Cachoeiro participam de curso de Caracterização de Rochas

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Um professor da Universidade Nacional da Colômbia ministra o curso no campus Cachoeiro.

Os professores Ana Paula Meyer, Evanizis Frizzera Castilho, Gilberto Freire Rangel e o técnico Tcharlis João Demartini farão curso de Caracterização de Rochas, que será ministrado no campus Cachoeiro de Itapemirim e é organizado pelo Centro de Tecnologia Mineral – Cetem.

O curso é ministrado pelo geólogo Javier Eduardo Becerra Becerra, que é professor da Universidade Nacional da Colômbia, de 5 a 14 de julho. No campus, haverá aulas teóricas e práticas em laboratórios.