Página inicial > Notícias > Matrícula para candidatos da lista de espera começa nesta quarta-feira (13)

Matrícula para candidatos da lista de espera começa nesta quarta-feira (13)

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2011, 13h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Foi divulgada a lista de espera dos candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. A lista de espera é utilizada para preencher as vagas remanescentes.

O preenchimento das vagas deverá ser feito por meio de reuniões no campus onde o candidato fez a escolha do curso. Os 50 primeiros candidatos classificados na lista de espera deverão comparecer a uma reunião no campus onde fizeram a escolha do curso, na quarta-feira (13), às 13 horas.

No caso de não preenchimento das vagas, os candidatos do número 51 ao 100 na lista de espera deverão comparecer a uma reunião no campus onde fizeram a escolha do curso, na sexta-feira (15), às 13 horas.

Se ainda houver vagas remanescentes, os candidatos do número 101 ao último na lista de espera deverão comparecer a uma reunião no campus onde fizeram a escolha do curso, na segunda-feira (18), às 13 horas.

Nas reuniões, os candidatos devem portar a documentação necessária à matrícula no curso, conforme estabelecido no edital. Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o início da reunião.

Durante as reuniões, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na lista de espera, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no Enem 2010, até que todas as vagas remanescentes sejam completadas, respeitando o preenchimento das vagas da ação afirmativa.

Confira aqui a lista de espera.