Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para mestrado em Propriedade Intelectual e Inovação

Inscrições abertas para mestrado em Propriedade Intelectual e Inovação

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O mestrado é oferecido pelo Instituto Nacional de Propriedade Intelectual – Inpi.

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo – Agifes desenvolve trabalhos com alunos e professores sobre patentes, resguardo de direitos autorais e possui, também, base para desenvolvimento de pesquisas.

Para aprimoramento desse conhecimento, a Agifes incentiva a realização de mestrados, como o ofertado pelo Instituto Nacional de Propriedade Intelectual – Inpi. As inscrições para o processo seletivo Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Inovação estão abertas até 12 de agosto.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail mestrado@inpi.gov.br. São 25 vagas para candidatos portadores de diploma de graduação de Instituição de Ensino Superior – Ies.

As aulas do mestrado serão realizadas duas vezes por semana, na cidade do Rio de Janeiro, na Academia de Propriedade Intelectual e Inovação do Inpi. O curso é gratuito.

Confira aqui o edital.