Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o concurso Uniempreendedor 2011

Inscrições abertas para o concurso Uniempreendedor 2011

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2011, 18h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O concurso viabiliza o apoio a estudantes de ensino superior para a criação de negócios inovadores.

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica TecVitória abre inscrições para o concurso Universitário Empreendedor – Uniempreendedor 2011 até 19 de agosto.

O candidato deve realizar a inscrição via documento em que deverão constar pontos-chave do projeto, como diferencial, proposta para solucionar o problema percebido, minicurrículo de cada participante do projeto e suas responsabilidades, e, por fim, as informações para contato.

O projeto deve ser entregue ao coordenador da Instituição de Ensino Superior – IES, conveniada ao Gene de Vitória do Projeto Genesis – GeneVIX, sob o título “Uniempreendedor 2011”.

O concurso viabiliza o apoio a estudantes de ensino superior para a criação de negócios inovadores envolvendo produtos tecnológicos e é uma parceria entre a TecVitória, a Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP, e as Instituições de Ensino Superior conveniadas ao GeneVIX.

Para mais informações, o candidato deverá contatar Kátia Regina, pelo telefone (27) 3324-4097 ou pelo e-mail tecvitoria@tecvitoria.com.br, ou procurar diretamente os coordenadores do GeneVIX de sua Instituição de Ensino conveniada.

Confira aqui o edital.