Página inicial > Notícias > Universidade de Brasília abre inscrições para Mestrado Profissional em Educação

Universidade de Brasília abre inscrições para Mestrado Profissional em Educação

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2011, 18h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Das 25 vagas oferecidas neste edital, 15 são destinadas a servidores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Estão abertas, até quinta-feira (11), as inscrições para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília – UnB. O curso será ofertado no segundo período letivo de 2011 e é voltado para a área de políticas públicas e gestão da educação profissional e tecnológica.

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente ou pelos correios, enviando a ficha de inscrição e os documentos necessários para o endereço: Universidade de Brasília, Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação em Educação – Faculdade de Educação, prédio FE 1, sala AT 55, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Caixa Postal 04348, Universidade de Brasília, CEP 70904-970, Brasília-DF.

A seleção é destinada a servidores do quadro de pessoal da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec do Ministério da Educação – MEC; a servidores das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica vinculadas às Unidades da Federação que possuam convênios firmados com o Programa Brasil Profissionalizado da Setec/MEC; e, também, a servidores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

O edital oferece, ao todo, 25 vagas, sendo 15 para servidores dos Institutos Federais. O processo de seleção realizará as seguintes etapas: prova escrita, a ser realizada no dia 19 de agosto; avaliação de pré-projeto e prova oral, previstas para os dias 8 e 9 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro, no site do Programa.

Clique aqui e confira o edital completo.