Página inicial > Notícias > Professores do campus Cachoeiro têm artigo publicado em congresso

Professores do campus Cachoeiro têm artigo publicado em congresso

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O artigo foi produzido com os resultados de um questionário entregue aos alunos do curso Técnico em Informática.

Os professores Everson Scherrer Borges e Willen Borges Coelho, do campus Cachoeiro de Itapemirim, tiveram artigo aceito para publicação no 39º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia – Cobenge. O evento acontecerá de 3 a 6 de outubro, em Blumenau, Santa Catarina.

O artigo aprovado tem como título “Percepções de Alunos Recém-Ingressantes e do Primeiro Módulo em um Curso Técnico em Informática”. O trabalho foi produzido a partir dos resultados alcançados por meio de aplicação de questionários aos alunos do curso Técnico em Informática.