Página inicial > Notícias > Curso do campus Colatina obtém bom resultado em avaliação do Inep

Curso do campus Colatina obtém bom resultado em avaliação do Inep

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O curso superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental foi avaliado nos dias 4 e 5 de agosto, no processo de Reconhecimento do Curso.

O curso superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental do campus Colatina recebeu conceito 4 ao ser avaliado no processo de Reconhecimento do Curso, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep. A avaliação foi realizada nos dias 4 e 5 de agosto e o resultado foi recebido na última terça-feira (9).

Os avaliadores realizaram análise documental, visita às instalações internas e reuniões com dirigentes da instituição, professores, alunos, funcionários e integrantes da Comissão Própria de Avaliação do Inep.