Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes participa de visita à China

Reitor do Ifes participa de visita à China

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2011, 17h33 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O objetivo da visita é conhecer o sistema educacional chinês e buscar parcerias para intercâmbio de alunos e professores.

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, embarca no sábado (13) em viagem para a China. O reitor, que é vice-presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif, representará o conselho na visita.

A visita envolve representantes do Ministério da Educação – MEC, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec e da Secretaria de Educação Superior – Sesu.

O objetivo da visita é conhecer o sistema educacional chinês, incluindo universidades e instituições de educação profissional; e buscar parcerias para intercâmbio de alunos e professores.