Página inicial > Notícias > Ex-alunos da ETFES organizam encontro

Ex-alunos da ETFES organizam encontro

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2011, 18h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O encontro vai reunir os alunos das turmas dos cursos técnicos em Eletrotécnica, em Edificações e em Mecânica, que estudaram na escola de 1973 a 1975.

No sábado (13), ex-alunos da antiga Escola Técnica Federal do Espírito Santo– ETFES se reúnem para realizar o primeiro encontro das turmas dos cursos técnicos em Eletrotécnica, em Edificações e em Mecânica, que estudaram na escola de 1973 a 1975.

Um total de 55 ex-alunos se organizaram pela internet e vão promover o encontro, que será no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória, a partir das 12 horas.

Os ex-alunos criaram também um grupo no Facebook: EX-ALUNOS DA ETEFES TURMA 73-75.