Página inicial > Notícias > Aluno do campus Cariacica é aprovado na primeira fase da OBR

Aluno do campus Cariacica é aprovado na primeira fase da OBR

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2011, 17h13 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A segunda fase da Olimpíada Brasileira de Robótica ocorrerá entre 18 e 21 de setembro.

O aluno Ricardo da Mota Salvador, do curso Técnico em Portos Integrado ao Ensino Médio do campus Cariacica, conquistou o primeiro lugar na primeira fase da modalidade Duathlon da Olimpíada Brasileira de Robótica – OBR no Espírito Santo.

Com a classificação, ele poderá participar da segunda fase da Olimpíada, que é nacional. A etapa ocorrerá entre os dias 18 e 21 de setembro, em São João Del Rey, em Minas Gerais, simultaneamente com o Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente – SBAI.