Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova participam de competição esportiva

Alunos do campus Venda Nova participam de competição esportiva

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2011, 17h14 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os jogos promoveram a integração entre os alunos e descobriram novos talentos no esporte.

Os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus Venda Nova do Imigrante participaram dos Jogos Interclasses, realizados entre os dias 24 e 27 de agosto. As atividades foram organizadas pela professora de Educação Física Fernanda Merisio.

As turmas disputaram jogos de xadrez masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e futsal masculino e feminino.

A competição teve o objetivo de promover a integração entre os alunos e, também, propiciar a descoberta de novos talentos no esporte.