Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia recebe representantes da Secretaria Municipal de Educação

Campus Nova Venécia recebe representantes da Secretaria Municipal de Educação

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Educação entregou um documento que propõe ações de parceria entre o Ifes e a Prefeitura de Nova Venécia.

O campus Nova Venécia recebeu, na quarta-feira (31), representantes da Secretaria Municipal de Educação e de diretorias das escolas municipais. Os visitantes foram recebidos pelo diretor-geral Jayme Santos, pela gerente pedagógica Mariana Barbosa e pela pedagoga Alexsandra Biral.

Durante a visita, foram apresentados a estrutura física do campus e os projetos de extensão. Além disso, a Secretaria Municipal de Educação entregou um documento que propõe ações de parceria entre o Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes e a Prefeitura de Nova Venécia. Entre as ações, estão cursos de formação de professores e de gestores, bem como projetos esportivos e culturais.