Página inicial > Notícias > Professor do campus Venda Nova do Imigrante tem artigo publicado

Professor do campus Venda Nova do Imigrante tem artigo publicado

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O artigo científico foi publicado no Boletim do Centro de Pesquisa de Processamento de Alimentos.

O professor do campus Venda Nova do Imigrante, João Tomaz Borges, teve seu artigo científico publicado no Boletim do Centro de Pesquisa de Processamento de Alimentos. O trabalho, intitulado “Caracterização físico-química e sensorial de pão de sal enriquecido com farinha integral de linhaça”, teve a participação de pesquisadores da Universidade Federal de Viçosa (MG) e da Universidade de Córdoba, na Colômbia.

Clique aqui para ter acesso ao artigo.

O professor também apresentou o trabalho “Características físico-químicas, propriedades funcionais, formas de utilização e toxicidade de yacon (Smallanthus sonchifollius)”, no II Congresso Brasileiro de Processamento de Frutas e Hortaliças.

O evento aconteceu de 14 a 17 de agosto e foi organizado pela Sociedade Brasileira de Processamento de Frutas e Hortaliças, no Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro.

O trabalho envolveu a participação dos Institutos Federais do Espírito Santo e Fluminense, da Universidade Federal de Viçosa e da Universidade de Córdoba.