Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > DTI realiza webconferência com os campi do Ifes
Início do conteúdo da página

DTI realiza webconferência com os campi do Ifes

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A webconferência expôs o processo de planejamento de TI para atendimentos às orientações da Instrução Normativa 04 da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI.

Na quarta-feira (31), a Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI do Ifes realizou webconferência com a área de TI da Reitoria e dos campi de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Itapina, Guarapari, São Mateus e Venda Nova do Imigrante.

A webconferência expôs o processo de planejamento de TI para atendimento às orientações da Instrução Normativa 04 da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI , do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG.

Foi apresentado o modelo proposto de documentação do planejamento e um briefing sobre as contratações de tecnologia da informação, que, a partir de agora, deverão ser iniciadas pelas áreas da Instituição e não pelo setor, respeitando o planejamento de TI de cada campus. A apresentação aconteceu na sala virtual da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP.

Para ver os documentos de levantamento de necessidades e de planejamento da contratação, basta clicar aqui e, depois, em Tecnologia da Informação.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página