Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari visitam empresas de agroturismo em Venda Nova

Alunos do campus Guarapari visitam empresas de agroturismo em Venda Nova

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2011, 16h43 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os alunos do curso Técnico em Administração, do campus Guarapari, realizaram uma visita técnica a empresas de agroturismo em Venda Nova do Imigrante. A visita foi realizada no dia 1º de setembro.

Durante a visita, os 56 alunos puderam observar a produção de queijos, café, fubá, doces, entre outros produtos. Eles também participaram de palestras ministradas pelos proprietários das empresas sobre a produção artesanal, o turismo na região e a estrutura das empresas familiares.

Na oportunidade, foi realizada também uma visita ao campus Venda Nova do Imigrante, onde os estudantes assistiram a uma palestra do diretor-geral do campus, Aloísio Carnielli.

Os alunos acompanharam a produção de queijos, café, fubá, doces e outros produtos.