Página inicial > Notícias > Campus Itapina classifica equipes para a final da 1ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2011, 16h50 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Foram quatro equipes classificadas para a final, sendo que duas ficaram entre as cinco melhores do país.

Quatro equipes do campus Itapina foram classificadas para a final da 1ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária – OBAP, promovida pelo Instituto Federal do Sul de Minas – IFSULDEMINAS. Foram realizadas três etapas eliminatórias e a fase final acontecerá em Minas Gerais, nos dias 7 e 8 de outubro.

Duas equipes do campus se classificaram entre as cinco melhores do Brasil, ocupando o 1º e o 4º lugares. Além disso, o campus classificou equipes na 9ª e na 47ª posição. Todos tiveram a assessoria técnica do professor Frederico de Castro Figueiredo.

Confira a relação das equipes classificadas e seus coordenadores:

1º lugar geral: Equipe coordenada pelo professor Robson Prucoli Posse.
Alunos: Marcos Antonio Bins Cetto, Flávio Hubner Trindade, Ademir Junior Fornaciari e Stênio Zandominghe.

4º lugar geral: Equipe coordenada pelo professor Afrânio Baião.
Alunos: Breno Alves Silva, Fernando Baptista Neto, Marcos Carvalho Rosa e Luis Eduardo Gottardo.

9º lugar geral: Equipe coordenada pela professora Oscilene Simões Marques.
Alunos: Sávio Fabres Boldrini, Allana Gomes Alexandre, Rodrigo Altoé e Bruno Xavier Rodrigues

47º lugar geral: Equipe coordenada pelo professor Claudinei Montebeller.
Alunos: João Paulo Chodacki Quiuqui, Willian Carey A. Rocha, Josimar Alves de S. Junior e Martinho Guilherme F. Soares.