Página inicial > Notícias > Campus Piúma promove II Semana de Ciência e Tecnologia

Campus Piúma promove II Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento oferece espaço para debate científico, divulgação e interpretação entre professores e estudantes da área de recursos pesqueiros.

O campus Piúma do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza a II Semana de Ciência e Tecnologia, de 19 a 23 de outubro. O evento tem como objetivo oferecer um espaço para debate científico, divulgação e integração entre professores e estudantes com as áreas de recursos pesqueiros.

A iniciativa também possibilita o contato entre pesquisadores e estudantes e atualiza professores e alunos, por meio das oficinas, palestras e minicursos, além de promover a integração do campus com a comunidade. Além da participação de estudantes e servidores do campus Piúma, os eventos são abertos à comunidade da região e a visitantes de outros campi do Instituto.

Para visitar a II Semana de Ciência e Tecnologia do campus Piúma é necessário o agendamento prévio, até o dia 8 de outubro. O agendamento poderá ser feito pelo telefone (28) 3520-3205 ou pelo email: ciec.pi@ifes.edu.br.

Confira a programação:

19/10 (quarta-feira)
Cerimônia de abertura
Local: auditório
19h às 19h15min - Fala do diretor-geral do campus Piúma, César Ademar Hermes
19h15min às 19h30min - Fala do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes
19h30min às 20h - Fala do superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura no Espírito Santo, Cledson de Souza Felippe
20h às 21h - Apresentação cultural: “A História do Brasil através da música” - Cláudia da Silva Ferreira
21h às 22h: Exposição das salas temáticas

20/10 (quinta-feira)