Página inicial > Notícias > Estudantes da Escola Municipal André Altoé visitam o campus de Alegre

Estudantes da Escola Municipal André Altoé visitam o campus de Alegre

Publicado: Sexta, 28 de Outubro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A visita teve como objetivo orientar e informar os alunos sobre a instituição.

Cerca de 60 estudantes da 8ª série, dos turnos matutino e vespertino, da Escola Municipal André Altoé de Jerônimo Monteiro visitaram o campus de Alegre, na quinta-feira (27).

O objetivo da visita foi orientar e informar os alunos em relação à instituição, já que a maioria deles pretendem estudar no Ifes, segundo a professora Andréia Giri. “O Ifes é uma escola conceituada e com boa qualidade de ensino. Os nossos alunos almejam uma vaga no Ifes porque é uma escola voltada para o mercado de trabalho e também para a inserção nas Universidades Federais”, disse a professora da escola municipal.

Durante a visita, os alunos conheceram todo o espaço físico do campus: salas de aulas, laboratórios, biblioteca e auditório. Os estudantes foram acompanhados pela professora Andréia Giri Dias e pela equipe pedagógica da escola.