Página inicial > Notícias > Professores do Ifes realizam seleção de bolsista para o Programa de Iniciação Científica

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2011, 11h21 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Equipe de professores dos campi Santa Teresa, Vitória e Vila Velha oferece bolsa para participação em projeto de iniciação científica júnior.

Os alunos do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes interessados em participar como bolsista em projeto de iniciação científica júnior podem se inscrever até domingo, 6 de novembro, para o projeto “O Ensino da Divisão Celular: Compreensão de Conceitos e Uso de Modelos Didáticos”.

O projeto visa a investigar o uso de modelos e o estudo do processo de divisão celular no Ensino Médio Integrado aos cursos técnicos. A equipe do projeto é formada pelos professores Isabel Alencar, do campus Santa Teresa; Sidnei Quezada Meireles Leite, do campus Vitória; Bráulio Luciano Rezende e Manuella Amado, do campus Vila Velha.

Para desenvolver a pesquisa, o aluno receberá uma bolsa mensal de R$ 100, de janeiro a dezembro de 2012, devendo cumprir uma carga horária de 6 horas semanais. Os interessados deverão enviar o formulário de inscrição para o e-mail manuellaamado@gmail.com. O resultado sairá no dia 9 de novembro.

Clique aqui para saber mais sobre o processo seletivo.