Página inicial > Notícias > Professor do campus Santa Teresa tem artigo divulgado em publicação internacional

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O Journal of Food Science é uma publicação internacional do Institute of Food Technologists.

O professor Márcio Vinícius Ferreira de Sousa, do campus Santa Teresa, teve artigo publicado no Journal of Food Sciense. O artigo é intitulado “Effect of Co-Inoculation of Saccharomyces cerevisiae and Lactobacillus fermentum on the Quality of the Distilled Sugar Cane Beverage Cachaça”.

O Journal of Food Science é uma publicação internacional do Institute of Food Technologists, uma sociedade sem fins lucrativos para a ciência e tecnologia de alimentos.

O professor escreveu o artigo junto com os professores Disney Ribeiro Dias, Rosane Freitas Schwan, e Whasley Ferreira Duarte, da Universidade Federal de Lavras – Ufla-MG.

Clique aqui e acesse o artigo.