Página inicial > Notícias > Projeto Cambucá Baja é capa da revista Cenário Técnico

Projeto Cambucá Baja é capa da revista Cenário Técnico

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O projeto Cambucá Baja Off Road, formado por alunos dos cursos Técnicos Integrado e Concomitante do campus São Mateus.

O projeto Cambucá Baja Off Road, formado por alunos dos cursos Técnicos Integrado e Concomitante do campus São Mateus, foi capa da revista Cenário Técnico do mês de outubro. A revista é uma publicação do Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio no Estado do Espírito Santo – Sintec-ES.

O Baja, um tipo de Fusca utilizado fora da estrada, ou seja, off-road, está sendo projetado por estudantes do campus, com apoio de servidores e da diretoria. A iniciativa é pioneira no país, até então projetado somente por alunos de nível superior. A montagem do veículo deve ser concluída ainda este ano.

Treze estudantes estão envolvidos no projeto Cambucá Baja Off Road. São eles: André Luz Leite; Bianca Frassi; Hiago Cardoso de Souza; Jéssica dos Santos Oliveira; João Pedro Mariano; Lucas Alves (vice-capitão); Marcelo dos Santos Lídio; Mônicka da Silva Penitente Tonini; Nathássia Marques; Rayane do Nascimento Corrêa; Tainá Rodrigues; Tiago Silva de Souza Siqueira (capitão); e Vitor Linhares Kock.

A diretoria é formada por: João Pedro Mariano (Diretor de Informação); Rayane do Nascimento Corrêa (Diretora de Recursos Humanos); Mônicka da Silva Penitente Tonini (Diretora de Finanças - Captação de Recursos) e Tiago Silva de Souza Siqueira (Diretor de Comunicação).