Página inicial > Notícias > Trabalhos de alunos do campus Vila Velha são premiados no III Encaqui

Trabalhos de alunos do campus Vila Velha são premiados no III Encaqui

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes são alunos do curso de Licenciatura em Química.

Os alunos Guilherme Vasconcelos Borghi e Jadson dos Reis, do curso de Licenciatura em Química do campus Vila Velha, tiveram seus trabalhos premiados no III Encontro Capixaba de Química – Encaqui, realizado de 25 a 28 de outubro, na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes. Os estudantes são bolsistas de Iniciação Científica.

Os trabalhos premiados foram “Temas Socioambientais no Ensino de Química por meio de Jogo Educativo e Cinema”, de autoria do aluno Guilherme Vasconcelos Borghi e dos pesquisadores Bernardo Garcia Carvalho e Sidnei Quezada Meireles Leite; e “Síntese e caracterização do catalisador KF/(CCA e MCM-41) para esterificação do ácido oleico”, de autoria do aluno Jadson Z. dos Reis e da pesquisadora Ana Brígida Soares.