Página inicial > Notícias > II Semana de Ciência e Tecnologia do campus Piúma atrai mais de mil visitantes

II Semana de Ciência e Tecnologia do campus Piúma atrai mais de mil visitantes

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A programação contou com apresentações culturais, exposição de salas temáticas e mostra de projetos dos alunos.

O campus Piúma realizou, de 19 a 21 de outubro, sua II Semana de Ciência e Tecnologia, que contou com apresentações culturais, exposição de salas temáticas e mostra de projetos dos alunos. A cerimônia de abertura teve a apresentação cultural “A História do Brasil através da música”.

Estiveram presentes na ocasião o diretor-geral do campus Piúma, César Ademar Hermes; a pró-reitora de ensino Cristiane Tenan; o diretor de Ensino Técnico, Altair Peterle; e o Superintendente no Espírito Santo do Ministério da Pesca e Aquicultura, Cledson de Souza Felippe.

O evento reuniu aproximadamente mil pessoas interessadas na discussão e na troca de informações sobre assuntos relacionados às áreas de pesca, aquicultura e processamento de pescado. A atividade envolveu estudantes dos cursos Técnico em Processamento de Pescado na Modalidade Concomitante/Subsequente e Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Pesca e em Aquicultura.

Também participaram do evento servidores do campus e visitantes da comunidade. Além disso, o campus Piúma recebeu, nos dias 20 e 21, a visita de alunos das escolas municipais e estaduais da região.