Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Reitoria do Ifes realiza reunião de abertura dos Grupos de Trabalho
Início do conteúdo da página

Reitoria do Ifes realiza reunião de abertura dos Grupos de Trabalho

Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A criação dos GTs é resultado das negociações entre o Comando de Greve e o Ifes.

 

Nesta sexta-feira (11), foi realizada, na Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, a primeira reunião dos Grupos de Trabalho, como resultado das negociações entre o Comando de Greve dos Trabalhadores e o Ifes.

A reunião formalizou a implantação de dois Grupos de Trabalho, sendo cada um formado por 12 servidores – seis indicados pelo sindicato e seis indicados pela Reitoria, com um suplente para cada parte. Um dos grupos é sobre Políticas de Gestão, que atuará em temas como democratização da gestão e transparência; e o outro é sobre Gestão de Pessoas, para atuar nos temas: remoção de servidores, formação continuada de docentes não licenciados, entre outros.

O reitor do Ifes Denio Rebello Arantes destacou a importância e a seriedade dessas ações. “Esses grupos de trabalho, agora formalmente estabelecidos, mostram uma grande possibilidade de construção de caminhos em comum acordo e que possam aperfeiçoar a gestão. Espero que todos estejam embuídos de boa vontade e que tenhamos boa sorte nesse processo”, afirmou.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página