Página inicial > Notícias > Alunos do curso de pós-graduação em Gestão Pública Municipal têm seus trabalhos publicados

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2011, 15h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Foram oito artigos aprovados para apresentação em eventos acadêmicos.

Alunos do curso de pós-graduação em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, vinculada ao campus Colatina, tiveram artigos aprovados para apresentação e publicação em eventos acadêmicos.

O artigo “A teoria da escolha pública e o custo social da decisão entre o gasto público e a renúncia de receita”, do estudante José Mário Bispo Sant´Anna Luiz Fernando Dalmonech Arilton Teixeira, será apresentado no XII Congresso Internacional de Custos, que acontecerá de 27 a 29 de novembro, no Uruguai.

Já os alunos Roseane Pimentel e Rhodes Gonçalves tiveram seu trabalho aprovado para apresentação na I Jornada Científica de Assistência Social de Vitória, que será realizada nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O artigo recebeu o título de “O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Bento Ferreira (Vitória-ES) face à tipificação nacional de serviços socioassistenciais e à Política Nacional de Assistência Social”.

Além disso, os estudantes Michely Mezarde, Nádia Aparecida Caser, Aline Pariz, Bernadeth Seixas dos Santos, André Gomes Santana e Alexandre Giacomin tiveram seus trabalhos apresentados no 2º Congresso Pitágoras de Iniciação Científica – Conpic. O evento foi realizado na Faculdade Pitágoras, em Linhares, de 9 a 11 de novembro.

Clique aqui e confira a lista dos artigos aprovados.