Página inicial > Notícias > Professor do campus Piúma tem artigo publicado

Professor do campus Piúma tem artigo publicado

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O trabalho foi publicado nos Cadernos Camilliani, uma revista científica do Centro Universitário São Camilo.

O professor do campus Piúma, Aldieris Braz Amorin Caprini, teve seu artigo publicado nos Cadernos Camilliani, uma revista científica do Centro Universitário São Camilo. O trabalho recebeu o título de “Constituição da família negra entre a riqueza do café e a abolição – Cachoeiro de Itapemirim (1880)”.

Aldieris Braz Amorin cursa Doutorado em Educação, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP; e mestre em História, pela Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.