Página inicial > Notícias > Campus Cariacica realiza Seminário de Logística

Campus Cariacica realiza Seminário de Logística

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2012, 15h23 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento é voltado para alunos e professores do curso Técnico em Logística.

O campus Cariacica irá promover, neste sábado (4), um Seminário de Logística, voltado apenas para alunos e professores do curso Técnico em Logística. A abertura do evento será às 8h30min, seguida de uma apresentação de casos sobre o tema “Logística agregando valor às empresas do ES”.

Após o intervalo, Marcella Travassos irá apresentar o artigo “Aplicação da logística reversa pela Prefeitura de Vitória”. Às 10h20min, a fonoaudióloga Láila Gomes Teixeira ministrará uma palestra sobre “Como se expressar em público”. Além disso, outros artigos de logística aplicada serão apresentados após as 11h. A programação será encerrada às 12h.