Página inicial > Notícias > Facto oferece curso de língua inglesa para comunidade

Facto oferece curso de língua inglesa para comunidade

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 17h13 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O Centro de Estudos de Língua Inglesa da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia – Facto está com matrículas abertas para os interessados em aprender inglês. As matrículas podem ser feitas pelo site: www.facto.org.br.

As aulas serão iniciadas no dia 1º de março. Cada turma terá aproximadamente 20 alunos, sendo o número mínimo de 15 estudantes por turma.

As aulas serão realizadas às segundas e quartas e às terças e quintas, com horários de manhã, à tarde e à noite, além de turmas nas sextas-feiras, em dois horários: 7h10min às 9h40min e 18h30min às 21h; e aos sábados, com turmas de 8h às 10h30min e de 10h30min às 13h.

Também há a possibilidade de realizar teste de nivelamento, para quem já possui conhecimento da língua inglesa. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3019-5111.

Os cursos são pagos e serão realizados na Rua Antero de Almeida, 54, em Jucutuquara, próximo ao campus Vitória. Mais informações pelo telefone da Facto: 3323-4170.

Assunto(s): Aluno , Servidor , Idiomas