Página inicial > Notícias > Ifes recebe diploma da Academia Cisco em reconhecimento a suas atividades

Ifes recebe diploma da Academia Cisco em reconhecimento a suas atividades

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 17h15 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O diploma é um reconhecimento das atividades do Ifes junto à Academia Cisco.

O Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes recebeu, na quinta-feira (2), diploma de reconhecimento por suas atividades e seus treinamentos junto à Academia Cisco. Os cursos oferecidos pela Academia são ministrados como disciplinas no curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores e no curso Técnico em Informática, ambos oferecidos pelo campus Serra.

O Programa Cisco Networking Academy associa ensino on-line, atividades e práticas assistidas por instrutores a fim de capacitar alunos com os conhecimentos tecnológicos de Internet e de Redes de Computadores.

Os treinamentos permitem aos alunos a vivência prática, em laboratórios, de situações que irão enfrentar no dia-a-dia profissional na instalação, configuração ou solução de problemas em redes de computadores. Todos os materiais são disponibilizados de forma on-line e compostos por textos e animações gráficas

A atividade principal da Cisco Systems, Inc. é o oferecimento de soluções para redes e para comunicações, seja na fabricação e venda ou mesmo na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta.

Assunto(s): Alunos , Serra , Ensino