Página inicial > Notícias > Professor do campus Venda Nova tem trabalhos publicados

Professor do campus Venda Nova tem trabalhos publicados

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2012, 18h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O professor João Tomaz da Silva Borges teve seu artigo publicado em boletim da Universidade Federal do Paraná.

O professor João Tomaz da Silva Borges, do curso Técnico em Agroindústria do campus Venda Nova do Imigrante, teve seu artigo publicado no Boletim do Centro de Pesquisa de Processamento de Alimentos, da Universidade Federal do Paraná – UFPR.

O trabalho, intitulado “Caracterização físico-química e reológica de farinhas mistas de trigo e linhaça”, contou com a participação de pesquisadores da Universidade Federal de Viçosa – UFV, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa e da Universidade de Córdoba. Confira aqui o artigo.

Além dessa publicação, o professor participou também como pesquisador do livro “Prebióticos e Probióticos: atualização e prospecção”, publicado neste mês, sob a editoria da professora Célia Lucia de Luces Forte Ferreira, da Universidade Federal de Viçosa – UFV. A publicação, que contou com a participação de outros pesquisadores da UFV, aborda o tema “Yacon como alimento funcional e fonte de substâncias prebióticas”.

Para adquirir a obra, acesse: http://www.rubio.com.br/.

Assunto(s): pesquisa , servidores , artigo