Página inicial > Notícias > Alunos do campus Vitória visitam obra do TRT-ES

Alunos do campus Vitória visitam obra do TRT-ES

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2012, 18h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A visita técnica foi realizada nos dias 6 e 9 de fevereiro por alunos do curso de Edificações.

Os alunos do segundo módulo do curso Técnico em Edificações do campus Vitória visitaram a obra da futura sede do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo – TRT-ES, nos dias 6 e 9 de fevereiro. A visita foi realizada sob a orientação da professora Leila Gomes, que ministra a disciplina Projeto Integrador I, e sob a orientação do engenheiro do TRT Rômulo Cruz.

O objetivo da visita foi permitir que os alunos obtivessem informações técnicas sobre o processo de execução de uma fundação, a fim de complementar o conteúdo ministrado em aula.